O que eu sou?!


Eu sou tantas coisas que não se vê no meu rosto ou mesmo no olhar!
Eu sou tanto, tudo o que se vê no gesto, e o que estou a procurar.

Eu sou uma vez só, sou quantas vezes precisar...
Eu sou a urgência de saber, a pressa de acontecer, a correria em minha busca, o receio de não alcançar.

Eu sou a transparência em pessoa, que ninguém pode ver...
Sou chuva torrencial, sou calmaria total, sou água de beber.

Eu sou cura, sou fatal, sou apenas um gole, a ressaca do dia seguinte ...
Eu sou a vontade de parar, a loucura por continuar, o falar pra nenhum ouvinte.

Eu sou o ímpeto, a decisão, a inconstância ...
Eu sou a coragem pra arriscar, o medo de errar, o pedir perdão e até a intolerância..

Eu sou fome, sou toda a saciedade...
Eu sou o amor perdido ou encontrado, a felicidade, eu sou poucas mentiras e tantas verdades.

Eu sou o medo do fogo, sou a própria fumaça que se esvai de mim...
sou intensidade desmedida, sou a medida pra não se perder, sou não, sou sim.

Eu sou fé, reza braba e as vezes fraca, sou a ilusão de tudo poder...
Em resumo, saiba que não é fácil entender minha vontade de simplesmente SER.


Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas