Espero a minha vez - NX Zero


Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar
De tudo que vivi
E o que tem por dentro
Ninguém pode roubar


Descanso agora, pois os dias ruins
Todo mundo tem, já jurei pra mim
Não desanimar e não ter mais pressa
Pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar
E eu espero a minha vez


O suor e o cansaço
Fazem parte dos meus passos
O que nunca esqueci
É de onde vim,
E o que tem por dentro
Ninguém pode roubar.


Descanso agora, pois os dias ruins
Todo mundo tem, Já jurei pra mim
Não desanimar, e não ter mais pressa
Eu sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar
E eu espero a minha vez

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,

Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena,
Então é pra valer a pena, ou melhor não.


Os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim
Não desanimar e não ter mais pressa
Pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar
E eu espero a minha vez...

Comentários

Postagens mais visitadas