Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

domingo, 11 de abril de 2010

Suave entrega


Apenas por um momento, me deixe esquecer que sou mulher... Permita-me deixar livre uma simples  garota que trago em mim e te mostrar que tudo o que ela precisa é se sentir querida em teus braços. Deixe-me por um momento, congelar aquele vulcão que as vezes ameaça me consumir, e te amar ao som das nossas mais românticas canções... Te sentindo com calma, curtinho cada movimento, olhando nos olhos, sentindo cada gota de suor que sai do teu corpo e escorre pelo meu.  Deixe-me apenas permanecer em teu abraço, só pra que eu acredite que me tornei importante pra você.  Me ame sem pressa... Olhe-me com carinho... Trate-me com cuidado... E então vou te revelar um lado doce, carinhoso, que sabe amar com uma entrega suave... A entrega que só o amor permite acontecer. Deixe-me mostrar que além de fogo, posso ser mais do que eu deixo transparecer.
Gil Façanha

2 comentários:

Leila Moura disse...

Muito bonito :D

Gil disse...

Seja bem vinda Leila... Obrigada pela primeira visita e por deixar suas impressões. Um abraço.

Search box

Related Posts with Thumbnails