Querido diário...



...Hoje acordei com saco cheio de tudo!!! É um daqueles dias perfeitos pra sumir no mundo... Mergulhar por 24h pensando que dá pra falar com peixe...rsrs... Se jogar de um paredão enooorme... Com paraquedas, é claro, mas sem saber pra onde o vento vai me levar.
Vontade real de sumir. Nada me agrada... Tudo o que faço, parece que o faço da pior maneira possível. Olho o orkut dos amigos e vejo um monte de besteiras, que normalmente até me divertem... Mas hoje... É uma bela porcaria.
Tenho vontade de desfazer tudo o que fiz nos últimos dias... Mas também queria fazer algo novo, e como não sei o quê... Deixo tudo do jeito que está.
Ando me cobrando tanto!!
“Faça as coisas certas”... “Cuidado pra não magoar ninguém”... “Não se deixe levar por coisas demais”... “Tema os castigos”... “Tema o futuro”... “Cuidado”... “Cuidado”... “Se esforce mais”... “Estude mais”... “Trabalhe mais”... “Dedique-se mais”....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que saco! Não quero me preocupar com nada, com ninguém. Quero parar de esperar tanto de mim mesma. Sou uma pessoa normal!! Pode não parecer as vezes... Mas sou. Quero errar, e não me culpe se eu não tenho a menor vontade de pagar por isso. Quero escrever bobagens (como agora), sem ter receio. Quero ficar só, só um pouco. Quero me sentir livre... Só um muito... Quero apenas ser EU... SÓ HOJE!! ... Por que amanha, provavelmente isso já passou.

Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas