Meu eu


Compreendo as expectativas, toda a imagem que criei e por tanto tempo sustentei. Sou isso que vocês estão vendo... Sou tudo o que ainda não podem ver... Sou muito além do que aparento mas, poucos podem perceber.
Talvez não queiram saber quem eu sou de verdade, ou talvez minha verdade seja demais pra se dizer. Busco alguns sonhos que não compreenderiam, luto de um jeito que eu nem saberia escrever. 
Acredito no futuro de muitas das minhas expectativas e desisti de questionar os meios pra isso acontecer... Vou encontrar o que procuro no dia em que tiver que ser.
Paciência não é uma das minhas virtudes, mas na vida tudo pode se aprender, e se é paciência que eu preciso pra tudo acontecer de um jeito certo... Então é paciência que eu vou ter. Mesmo que nem sempre seja fácil resistir e sobreviver.

Gil Façanha.

Comentários

Postagens mais visitadas