Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

domingo, 19 de junho de 2011

Ilusão



Ele chegou lento, desconfiado
Trazia consigo uma alegria dadivosa
Trouxe no sorriso estampado
O branco de uma certeza duvidosa

Acreditei na sua cor... Um brilho cego
Seu ar de inocência a conquistar
Inflando-me o peito... Puro ego
Não previ a dor futura ao te amar.

Procurei por tanto tempo, amor algoz
Ansiosa, Mergulhei em tuas águas
Fui tomada de uma forma tão feroz
Entreguei-me à ilusão de corpo e alma

E agora te conheço e te rejeito
Recupero uma esquecida realidade
Decidi não me entregar mais desse jeito
O amor próprio traz consigo a dignidade




Gil Façanha

2 comentários:

Poeta Insano disse...

Olá Gil!

''O amor próprio tráz consigo a dignidade''

Disse tudo!
Amar a sí próprio é essencial para poder oferecer aos demais o amor.

Um abraço!

★ taiane caroline disse...

Você sempre tem as palavras certas pra tudo! Muito lindo Gil! Beijos amiga Gil, tenha um ótimo fim de semana!

Search box

Related Posts with Thumbnails