Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Busca cega



Havia nela uma necessidade de amar intensamente e ser amada, somente.
Um mar de lamentos desaguando por dentro, 
a amargura de tanto buscar sem encontrar.
Era uma procura desenfreada, 
uma angustia desalmada, 
pelo amor tão desejado.
E na cegueira da procura... 
Nem se deu conta que o amor já estava ao seu lado.


Gil Façanha

5 comentários:

Amanda disse...

Lindo Gil,curtinho mas adorei.
Beijos

Amanda disse...

Gil...tem uma coisinha pra vc la no meu blog,espero que goste bjs

Poeta Insano disse...

Olá Gil!

O amor as vezes está tão próximo que nem percebemos...

*Assim que eu tiver um tempinho,
visitarei com calma o ACAPEC.
Obrigado por me comunicar.

Um abraço!

Denise Oliveira disse...

oi Gil!
seja muito bem vinda ^^
tb estou por aqui
=)
beijos,
e lindo poema!!

★ taiane caroline disse...

Oiii Gil!! te deixei um presente lá no meu blog porque você merece muito! Vai lá ver. *-*
Beijos!

Search box

Related Posts with Thumbnails