Teu poetar - Homenagem a Suzy Antunes


(Poema inspirado em alguns títulos de textos de Suzy)

No teu olhar noturno, transbordam luas de emoções no teu mar de poesias.

Quando mergulhas em teus sentidos, já não sabes o que é a “Solidão”, mesmo que em tuas rimas, possa-se ouvir o “ Suplicar de um abraço” , o gritar de uma paixão.

A buscar “O caminho do amor”, nas águas turvas da saudade, com o teu olhar poético, consegues descrever “A cor da felicidade”.

E sob o céu, onde por vezes teu olhar viaja “Procurando por uma estrela” guia, teu coração se entorpece, pois estrela pra poeta é inspiração pra poesia.

Com o peito transbordando, dizes “Não sei falar de amor”!  E se não sabes, como me encantas?! Nas “Linhas do pensamento”, descrevendo “O encontro do amor com a alma”, leio teus poemas com emoção, alcanças o meu coração e o próprio amor se imprime em teus versos “Traduzindo o teu silêncio”!

Ao falar to teu “Sonho de amor” ou de um “Encontro sonhado”, me emocionas-te com teu desejo pessoal, descrito em um poema enamorado.

E nessa busca pela perfeição, característica de tua natureza, desejo que “Apenas sinta” e continues inspirando-se... Pois “Sigo-te”... Com certeza.

Gil Façanha

Comentários

Voltei, a ler e continuo não contendo as lágrimas... tudo parece um sonho!
Um sonho que me leva de encontro à realidade com uma sintonia capaz de aliviar todas as dores de amores, de saudades... nossa embalei-me! Voei ao som das tuas belas palavras e permaneço sonhado... minha alma me leva a esse sonho que não quero acordar.
Meu sonho é alma que voa, Gil!
E o que mais é o sonho se não vontades da alma?

Obrigada por fazer os meus sonhos, me levarem a voar!!!
Beijos no seu lindo ♥!

Postagens mais visitadas