Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Singela homenagem (Acróstico para Gil "Poeta")





G alanteio minhas quimeras
I maculo minhas palavras
L ogando-me com a alma

P osso ser Afrodite
O félia ou Julieta
E até Joana Darc
T ransmuto todas as faces
A té quando sou eu... e ninguém sabe!


Parabéns querida! Mereces muito mais!
Abraço carinhoso.
Sheila Assis

Um comentário:

Um Cantinho para Sonhar disse...

Gil, que coisa mais linda!
Uma homenagem, realmente merecida!
Ai amiga, me deu uma vontade de chorar!...Minha nossa Gil, você nem imagina o quanto já tentei fazer algo para ti...não consegui, pois não achei até agora, nada que possa preencher meu coração e tocar a tua alma.
Quem sabe um dia...!

Por enquanto, deixo-te o meu mais puro carinho!
Beijinhos estraladinhos no seu ♥!

Search box

Related Posts with Thumbnails

Arquivo