Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem medida pra se perder


Intensa, ardente, momento de se perder.
Eu louca, corpo queimando e ele quase a enlouquecer.

Desejava um momento insano, olhos vendados pra nada ver.
Algemas, roupa arrancada, entorpecida de tanto querer.

Sentimos o toque da pele, uma química pra não acabar.
Não havia passado ou futuro, corpos em chamas é o que há.

Havia paixão, quase loucura, em nossa pele com sede de prazer.
E eu pensava que ele seria o único que me faria isso viver.

Pernas abertas, sexo molhado, desejo puro, sangue a ferver.
Realizar nossas fantasias, era tudo que queriamos fazer.

Naquela cama ou qualquer outra, o que importa onde será?!
Desejava ser mulher, fêmea no cio e me perdendo, me encontrar.

Lingerie preta, meia sensual... Palavras sem pensar...
Toda devassa, e sedutora te pedindo pra não parar.

Prazer insano, teu cheiro bom,
calor que não tem mais fim..
Nesse momento, orgasmo intenso, tendo você dentro de mim.


Gil Façanha

2 comentários:

Everson Russo disse...

Deliciosamente lindo e intenso seu blog,,,adorei, obrigado pelo carinho de sua visita,,,volte sempre que desejar...beijos de bom dia...

Raiana Reis disse...

Um "luxo" só, rs, perfeito!

Search box

Related Posts with Thumbnails

Arquivo