Preciso contar que fui invadida por um Blues
Ritmo sensual e intenso, aliado a simplicidade de suas belas letras, essa forma musical tem mesmo algo de mágico. Fui possuída por um blues.
Sozinha em uma cafeteria a meia luz, meus ouvidos e meus poros, foram invadidos por ninguém menos que BB King, ao som da penetrante melodia de “Troubles Don’t Last”. Foi o bastante!
Fechei meus olhos, e agora o lugar era só meu. Meu mundo, minha fantasia. Sedução instrumental que penetrava minha alma e fazia-me mais ofegante ao imaginar cada movimento possível... Sobre as mesas... Cadeiras... Tudo ali era o palco perfeito pra uma dança sensual e particular, onde peças de roupas voam pelo ar. Sentia-me absolutamente fêmea, e minha platéia estava em minha mente. Naquele instante só meu, eu era apenas uma mulher tomada pelo calor do blues. Que ritmo é esse?!!!
Era um momento de pura sedução em minha imaginação.
Eu dançava de forma vigorosa, como quem sente na pele cada frase que ouvia. Todas as notas musicais pareciam ser tocadas em mim. Quando a música acabou... Abri os olhos, sorri, paguei a conta e fui embora. Sonhos indecentes totalmente realizáveis nos levam pra casa mais cedo..rsrs...
Gil Façanha.
B.B.KING-Troubles Don't Last
Comentários
Preciso contar que amei essa invasão...viajei na sua imaginação e agora só me resta aplaudir de pé!
Beijinhos.
Beijo,
AL