Eles venceram

Inspirado em Lú Vital.

Lamento que me deixes  e não creias mais nesse amor,
Que me condenes a viver de esperança.
Que decida transformar a nossa vida em dor,
Que nossa história já não pese mais em tua balança.

Entristece-me tua imagem confusa,
Sem saber pelo que lutas, ou contra quem é essa batalha.
Já não posso entender tua recusa,
Nem me permito aceitar tuas migalhas.

Falaram-te que não te sirvo, que esse amor é pecado,
Que amar assim não é certo, que eu te faria mal.
E me pergunto se esses que estão ai ao teu lado,
Entenderam algum dia, de amor afinal.

Questiono o que vivemos, se foi para você tudo foi pra mim
E vou fingindo que tua amizade me basta,
E levando no peito essa mentira feito cupim,
Sigo com a certeza que a falta do teu amor, o meu peito devasta. 




Gil Façanha



Comentários

Mailson Furtado disse…
Que forte!!!

E de fato por horas temos de nos impor!!!
Amanda Cerqueira disse…
Olha que lindo Gil...como disse Mailson,muito forte mesmo.
Perfeito!
Beijos e bom final de semana

Postagens mais visitadas