As emoções de um poeta (Gil Façanha)

Comentários

Celamar Maione disse…
Já vi no face.
Adorei seu blog.
Postagens sensíveis.
Bom passar por aqui.

boa semana !
Gil...
Saudades de ti minha querida amiga! Saudades do teu carinho constante em minha vida!!!

Beijinhos

Suzy
Helio Thompson disse…
Gil,
Eu também me sinto bem no meio de tantos sentimentos e emoções. Onde não há reservas para escrever o quanto de amor se tem.

Belo Blog, belos escritos e sons.

Beijo.
Helio
Luiz Montenegro disse…
Olá Gil, aqui é o Montenegro. Parabéns pelo blog e seu conteúdo. Aproveito a oportunidade para mostrar-lhe uma foto feita na Igreja da Candelária do RJ. Criei algumas linhas que legendam a foto. Gostaria que você criticasse pra mim.

http://www.flickr.com/photos/luizmontenegro/2675158319/in/set-72157627415359258

Grato e mais uma vez Parabéns !!

Postagens mais visitadas