Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

domingo, 11 de março de 2012

Paixão oculta


Inspirado no desabafo de uma amiga.



É assim que estou:
Jogada a um mundo de silêncio para me acalmar,
Despida de falsos pudores,
Desejando prazeres,
Afastando amores.

Encontro-me assim:
Encharcada de vontades escusas,
Perdendo-me em ansiedades difusas,
Sendo tudo o que não querem de mim.

Meu corpo agora fervilha de tanto desejo,
Vontade de sentir aquele calor, aquele beijo,
Sem saber o que fazer para conseguir suportar tanto querer.
Sentindo a pele a se aquecer.

E do jeito que a vida me leva,
Do jeito que essa emoção me deixa a pulsar...
Só encontro um jeito para esse fogo não parecer tão suspeito...
Jogar o meu corpo ao mar.


Gil Façanha


Nenhum comentário:

Search box

Related Posts with Thumbnails