Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

domingo, 14 de agosto de 2011

Medo de amar




Ofereces teu amor em devaneios,
Prometes paixão infinda, eterno zelo.
E eu que já não creio em vão apelo,
Duvidosa, contenho meus anseios.

Teu olhar me invade, me toca fundo,
Em meus lábios um sorriso se desenha.
E por mais que te evite e me contenha,
Teu amor já invadiu todo meu mundo.

E assim entre temores e desejos
Sonhando com teu corpo, com teu beijo,
Vejo-me enfeitiçada nos braços teus.

Amar-te para sempre é o que quero
Embora por temor me desespero
Receando a hora amarga de um adeus. 

Gil Façanha

2 comentários:

Amanda disse...

Medo de amar é normal Gil,o que não pode deixar é que esse seu medo atrapalhe ... Bate de frente com ele e diz : Escuta,quem manda aqui no meu coração sou eu e agora eu to mandando vc sair pq a coragem tá chegando,morô?
rrsrsrs
Beijos e ótima semana pra vc!
Até mais

Belos scraps disse...

Muito lindo, forte e verdadeiro!Parabéns!

Search box

Related Posts with Thumbnails