Bicho preso


Há uma parte de mim que eu mantenho presa, acorrentada feito bicho feroz, indomável, que optei por manter isolado, longe do alcance de qualquer pobre inocente  que pense que pode impunemente se aproximar e acariciar. Aos olhos de um coração desavisado, pode parecer bicho domado, tranqüilo, amigável... Porém, esconde um lado loucamente desejável. Não se engane, não chegue perto, não o acorde, não desperte seu instinto animal, não o faça lembrar o que é ser carnal. Não ignore os avisos de “cuidado”... Não me responsabilizo pelos estragos causados.

Gil Façanha

Comentários

keli disse…
Gostei desse tem algo que parece com algo que tenho comigo rsrs.
Cláudio Avelino disse…
Nossa Gil!!!
Esse aviso de cuidado me parece um convite ao suicídio. Rs.
Como sempre, linda e sedutora.
Cibis disse…
Depois de ler uns quantos, esse é mais um texto que parece falar de mim, parabéns pelo espaço e pela escrita, muito bom!
Pedaço do Céu disse…
"Aos olhos de um coração desavisado, pode parecer bicho domado, tranqüilo, amigável... Porém, esconde um lado loucamente desejável. Não se engane, não chegue perto, não o acorde, não desperte seu instinto animal, não o faça lembrar o que é ser carnal. "
Esse TEXTO é do gênero que eu gosto e como eu gostaria de escrever, pois me fez sentir na pele, nas entrelinhas...PARABÉNS, GIL FAÇANHA por tamanha PROEZA!!!


Renato Ferraz

Postagens mais visitadas