No deserto das minhas emoções


Está deserto aqui... Sinto sede!! Procuro um oásis que possa saciar minhas necessidades que vão da boca aos dedos dos pés. Minha pele castigada está no limite da esperança em encontrar a paisagem que meu coração busca. 
As tempestades de areia me fazem serrar os olhos e não consigo, em alguns momentos, enxergar o caminho. Não há saída!! Pra todos os lugares que eu olho ou tento me direcionar, só há areia... Puro deserto.
Em alguns momentos a brisa quente me causa a louca e falsa sensação que o oceano está perto. Nesse momento, poderia mergulhar em água salgada e saciar minha sede, esquecendo que essa água poderia  me matar, corroer meus órgão, e essa seria a minha última e definitiva miragem.
Tenho fome, sede, estou cansada mas continuo a caminhar. Estou vivendo da crença de que ainda há resistência suficiente para aguentar até o socorro chegar. Só não consigo me desligar da realidade de que está deserto aqui.
  
Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas