Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

domingo, 21 de março de 2010

Foi você?


Foi você que passou aqui e sem que eu percebesse, me tocou como uma leve brisa e fez meu corpo arrepiar? 
Foi você que soprou suave, percorrendo a minha pele feito pena ao vento, apenas pra me fazer lembrar do quanto você pode ser doce e ao mesmo tempo explosão?
Foi você que diante dos meus olhos fechados, me beijou a testa, sorriu como quem dizia olá, apenas pra me mostrar que ainda está aqui?
Foi você que antes de raiar o sol, antes mesmo do despertador acordar, esteve mais uma vez em meus sonhos e partiu sem me beijar?
Ah... Sim... Foi você.

Gil Façanha

Nenhum comentário:

Search box

Related Posts with Thumbnails