Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

sábado, 27 de março de 2010

Um sonho ruim


Odeio os pesadelos. Eles me assustam, me impressionam e me arrancam o sono. Já tive que lidar com eles durante um longo tempo na minha adolescência, mas aprendi a lidar com o que eles me causam. Mas as vezes, sou pega de surpresa, porque ter pesadelos comigo mesma é uma coisa, mas com as pessoas que são importantes pra mim... De certa forma me aterrorizam. 
Deus, olhe por todos os que amo, direciona-os nos caminhos dessa louca estrada chamada vida, guia os passos de todos rumo a cada destino e que sob tua luz... Estejam sempre protegidos. Amém.

Gil Façanha.

Nenhum comentário:

Search box

Related Posts with Thumbnails