Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Autonomia



Preciso me perder...
E me perdendo, me achar
E me cansando de buscar, encontrar o que sempre esteve aqui.

Preciso das perguntas, pra encaixar nas respostas
Que já me foram impostas quando não havia o que questionar.

Preciso preencher esse vazio
Que lotado de possibilidades, vive em seca de realizar.

Preciso sentar a beira do caminho
E quem sabe assim sozinho
Eu descubra uma nova estrada a caminhar.

Preciso seguir em frente
Mas que ninguém dependa da minha mente
Pra chegar a algum lugar.

Pois tentando decidir pra onde vou
Sem saber nem mesmo onde estou...
... Me perdi no ponto em que a paixão me deixou.


Gil Façanha

4 comentários:

Sandra Botelho disse...

Poxa que lindo,,,Eu tambem preciso me perder pra me encontrar novamente.
Bjos achocolatados

Leila Moura disse...

muito bom...encontro-me tão bem nestas palavras.
bjs

doce pecado disse...

Passando mais uma vez para elogiar o seu dom!!Textos perfeitos...

Cláudio Avelino disse...

Querida GIL.
Ao contrário de você que se perdeu no ponto quando a paixão te deixou, eu me perdi no ponto que a paixão me encontrou. De lá para cá, sou um louco que procura sanidade no pouco que me é legado.
Abraços nobre poetisa. Belo poema.

Search box

Related Posts with Thumbnails