Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

sábado, 12 de junho de 2010

Escravos da sedução



Nas correntes da sedução que nos prende à saudade de tudo que ainda não foi, de tudo que já foi nosso.. 
Te acorrentei para sempre aos meus desejos! Nos tornamos escravos da nossa própria sedução. Espero o momento de te libertar das amarras contidas, dos grilhões do pecado e tocar teu corpo sem pedir perdão.
Serei tua, em um momento marcado pelo prazer, pela saudade matada, pela vontade de te ter. Entregues a um momento eterno, estarei para sempre nos braços do amado meu. Me entregando por inteiro... E nunca mais dizer adeus.

Gil Façanha

Nenhum comentário:

Search box

Related Posts with Thumbnails