Sejam bem vindos pra dentro de mim. Aqui, estou expondo emoções, revelando minha alma, compartilhando com carinho... Publicando sentimentos. (Gil Façanha)

domingo, 23 de maio de 2010

Amor mitológico



Nesse mundo mitológico onde vivemos o nosso amor
Nossas semelhanças nos aproximam
As diferenças viram dor


Te acompanho por sete mares, sempre tão perto de ti
Te abraço, sinto medo e tu dizes: “Estou aqui”


Seguimos a correnteza, sempre lado a lado
A viver nas águas dos oceanos, estamos condenados


Por nos julgarmos acima do bem e do mal, sendo cada um, um ser carnal
Pagamos o nosso preço, pelo orgulho descomunal.


Já fostes homem e eu mulher, amor insano a luz da lua
Condenada a não ter teu sexo, ainda assim eu serei tua


Sinto falta do teu corpo, dos gemidos de prazer
Tua pele sobre a minha, nunca mais poderei ter


Desejando ao menos por um instante, te amar na praia, rolar na areia
Seguimos em nosso sofrimento
Meu amor é golfinho ... E eu, sereia.


Gil Façanha

Nenhum comentário:

Search box

Related Posts with Thumbnails