Um sonho indecente


Na busca desenfreada pelo equilíbrio dos meus desejos, me perco em teu olhar indecente e falsamente saciado pela minha retribuição.
Tem algo que me afronta me desafia e ao mesmo tempo me amedronta. Um fogo disfarçado, algumas vezes desinteressado, pra me iludir e me fazer crer em tua inocência.
Te provoco sem pudor e de repente me tomas a força e padeço de um torturante prazer que me deixam marcas, que me enlouquece. Penso em reagir, pedir por socorro, mas o que consigo fazer é sucumbir a tamanha loucura. Esse lugar é próprio pra torturar.
Surpreendentemente, me vejo gritar de prazer.... Um grito alto, que dispensa e esquece qualquer suave gemido, nem grave e nem agudo, revelador... o suficiente pra me despertar de um sonho quente, louco... Mas bem que poderia ter sido real... rsrsr.

Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas