Pura emoção


Sou a vontade contida, sou o desejo exposto no rosto.
Sou palavra sem explicação, sou os sentidos que ninguém possui.
Sou ventania que não quer destruir, sou tempo bom que vem pra acalmar.
Sou serenidade ao ouvir teus medos, sou a paz quando procuras refúgio.
Sou o medo de ter medo, sou a paixão que me consome por viver de emoções.
Sou o sonhar acordada, sou a melodia que toca pra você dormir.
Sou um barco a deriva no mar, sou aquela louca vontade de amar.
Sou a loucura nos momentos em que me sinto perdida, sou tranquilidade quando os teus braços me acalmam.
Sou a solidão tantas vezes necessária, sou a vontade de estar com você.
Sou as notas musicais que marcam aqueles inesquecíveis momentos, sou o tom desafinado quando ninguém me ouve.
Sou a compreensão em pessoa, sou a pessoa tantas vezes mal compreendida.
Sou a doçura que não demonstro, sou a delicadeza que não posso explicar.
Sou aquela mágoa esquecida, sou a vontade de perdoar.
Sou impulsiva, sou fogo de um vulcão, sou mais do que você pode ver.
Sou o que você já conhece, e o que nunca irá conhecer.
Mais da metade de mim é coração, em alguns poucos momentos sou razão.
Seja lá como for... Sou pura emoção.


Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas