Gosto muito de você

Escrito por minha grande amiga, Adriana Galvão, há 10 anos atrás.
(Que bom reencontrar essa mensagem e eterniza-la aqui. Te amo minha amiga... Muito obrigada por tudo. Ah! A foto pra você tinha que ser o pi-piu né!rsrsrs..)

Gente que rir, que chora, que se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma emoção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago...
Gosto de gente que ama e curte saudades, que gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais, admira paisagens, poesias e escuta...
Gosto de gente que tem tempo para sorrir com bondade, semear perdão, repartir ternura, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser...
Gosto de gente que gosta de fazer as coisas que tem de fazer, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam...
Gosto de gente que colhe, orienta, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto...
Gosto de gente de coração desarmado, sem ódio, sem preconceitos baratos e com muito amor dentro de si...
Gosto de gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos...
Gosto muito de gente assim, e desconfio que seja deste tipo de gente que DEUS também gosta...


Comentários

Gil Façanha disse…
Nesse caso o comentário é meu agora. Hoje quando reencontrei essa mensagem, fiquei pensando se você estava falando de mim ou de você mesma...rsrsr... Amiga, você é um presente de Deus na minha vida. Acredite, se você consegue ver tudo isso em mim, deve ser por que quando estou contigo, reflito tudo o que você mesma desperta em mim. Lembra daquela minha frase? "Sou exatamente tudo o que as pessoas despertam em mim". Pois é. Em parte minhas atitudes são apenas reflexo, do que você me faz sentir. Sou uma pessoa melhor quando estou ao lado de um ser humano como você. Ou talvez apenas, eu me sinta a vontade o suficiente pra me mostrar, quando estou ao lado de GENTE como você. Te amo e que Deus nos matenha sempre unidas. Mesmo que de vez em quando, fiquemos afastadas. Obrigada mais uma vez.

Postagens mais visitadas