Prazerosa solidão



Realmente são as coisas mais simples que me fazem feliz. Hoje tive um dia maravilhoso diante da união perfeita e luminosa do sol com o mar.
O brilho que refletia na água e ofuscava meus olhos, parecia estar ali para dar um caloroso bom dia.
Há muito desejava esse encontro solitário, e por duas horas pude curtir esse aconchego... Prazerosa solidão. Desta vez não fui a lugar algum, não pensei em problemas ou sonhos, apenas estive lá, admirando, sentindo aquele calor que revigora a energia da mente e do corpo.
Curtir a própria companhia é uma arte que preciso aperfeiçoar. Senti-me leve, livre, podendo dentro do meu escolhido silêncio, simplesmente ser EU... Sem necessidade de explicações ou razões.
Não procuro agora fazer poema ou alcançar rimas. Ainda estou no mesmo clima de simplicidade que meu despretensioso encontro com o mar me proporcionou. Faço aqui apenas um depoimento pra dizer que acabo de descobrir que estar bem acompanhada é maravilhoso... E que às vezes, não há melhor companhia que você possa ter, do que você mesmo.


Gil Façanha

Comentários

Sanmo disse…
I think is better to be close somebody, or if it is no possible, then i like being next to a beer.

Postagens mais visitadas